Lola Comigo Ninguém Pode Limpante 5 em 1 Condicionador 400g

• 9x de R$ 6,42
    • 10x de R$ 5,86

Descrição da Condicionador Limpante 5 em 1 Comigo Ninguém Pode Lola Cosmetics

Ideal para cabelos que passaram por processos de descoloração e mechas ou que estão ressecados, com pontas duplas e quebradiços.

Condicionador para cabelos descoloridos ou com mechas. Com fórmula leve e sem espuma, Comigo Ninguém Pode Condicionador Limpante 5 em 1 traz os benefícios de limpar, condicionar e hidratar os fios em um único produto.

Desenvolvido para simplificar a sua rotina de limpeza diária, Comigo Ninguém Pode Condicionador Limpante 5 em 1 substitui o shampoo, o condicionador tradicional, a máscara, o creme para desembaraçar e o óleo finalizador.

Principais componentes

Extratos Vegetais e Óleo de Girassol: proporciona brilho e maciez aos cabelos. Ajuda a reter umidade, protegendo-os de danos futuros, como quebra e ressecamento.

Conselho de aplicação:

1. Com os cabelos molhados, coloque uma pequena quantidade do condicionador na palma da mão;
  2. Distribua por todo o couro cabeludo e massageie suavemente com a ponta dos dedos;
  3. Enxágue;
  4. Em seguida, adicione uma quantidade generosa no comprimento e pontas;
  5. Desembarace os fios cuidadosamente com o auxílio dos dedos ou de um pente de dentes largos;
  6. Enxágue bem.

Cabelos limpos, hidratados e com brilho.

Conteúdo:

400g

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• Site Seguro