Lola Cosmetics Cha Latte Manteiga de Jasmim 300g

Código: LCCLMJ300G Marca:

Máscara Totalmente Liberada Para a Técnica No e Low Poo

Rica em manteiga de Jasmin e Leite Vegetal de Coco. Repara e protege intensivamente os cabelos muito danificados, devolvendo a saúde e os nutrientes perdidos.

Essa fórmula tem ação antipoluição comprovada, que protege seu cabelo dos danos nocivos dos raios UV e das agressões ambientais diárias para um cabelo visivelmente mais saudável.

Passo a passo de como usar

Após o uso do shampoo de sua preferencia, aplique uma pequena quantidade de máscara sobre os fios limpos e úmidos. Massageie para distribuir em todo o cabelo começando pela nuca, mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos e enxágue abundantemente com água morna.

Conteudo da compra

• 1 (um) Manteiga de Jasmim Cha Latte Lola Cosmetics 300g