Lola Cosmetics Cha Latte Manteiga de Matchá 300g

Código: LCCLMM300G Marca:

Máscara Totalmente Liberada Para a Técnica No e Low Poo

Rica em manteiga de Matchá (Chá Verde) e Leite Vegetal de Coco. Restaura intensivamente os cabelos fracos e quebradiços. Ajudo a evitar pontas duplas e a quebra, recuperando a superficie do fio para um cabelo visivelmente mais forte, macio e saudável.

Essa fórmula tem ação antioxidante intracuticular que reduz a fragilidade capilar e repara a densidade perdida com o uso frequente de processos químicos e mecanicos.

Passo a passo de como usar

Após o uso do shampoo de sua preferencia, aplique uma pequena quantidade de máscara sobre os fios limpos e úmidos. Massageie para distribuir em todo o cabelo começando pela nuca, mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos e enxágue abundantemente com água morna.

Conteudo da compra

• 1 (um) Manteiga de Matchá Cha Latte Lola Cosmetics 300g

Maivic Comércio de Cosméticos LTDA - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020