Lola Cosmetics Cha Latte Shampoo de Jasmim 100g

• R$ 15,89 Deposito
  • R$ 15,89 Boleto Bancário

Máscara Totalmente Liberada Para a Técnica No e Low Poo

Shampoo em pasta rico em manteiga de Jasmim e Leite Vegetal de Coco. Textura cremosa e de fácil aplicaçao com espuma super delicada! Com fórmula economica e biodegradavel, rende 6 vezes mais que um shampoo convencional de 100ml, além de pratico para ser levado em viagens ou para onde quiser.

Essa fórmula tem ação antipoluição comprovada, que protege seu cabelo dos danos nocivos dos raios UV e das agressões ambientais diárias para um cabelo visivelmente mais saudável.

Passo a passo de como usar

Pegue uma pequena quantidade com as mãos e aplique diretamente no cabelo molhado. Massageie e enxágue. Fácil de enxaguar, com menos água e mais rápido!

Conteudo da compra

• 1 (um) Sampoo de Jasmim Cha Latte Lola Cosmetics 100g