Lola Cosmetics Cha Latte Shampoo de Matchá 100g

• R$ 15,89 Deposito
  • R$ 15,89 Boleto Bancário

Máscara Totalmente Liberada Para a Técnica No e Low Poo

Shampoo em pasta rico em manteiga de Matchá e Leite Vegetal de Coco. Textura de facil aplicação com espuma super delicada! Com fórmula economica e biodegradavel, rendo 6 vezes mais que um shampoo convencional de 100ml, além de ser pratico para ser levado em viagens ou para onde quiser.

Essa fórmula tem ação antioxidante intracuticular que reduz a fragilidade capilar e repara a densidade perdida com o uso frequente de processos químicos e mecanicos.

Passo a passo de como usar

Pegue uma pequena quantidade com as mãos e aplique diretamente no cabelo molhado. Massageie e enxágue. Fácil de enxaguar, com menos água e mais rápido!

Conteudo da compra

• 1 (um) Sampoo de Matcha Cha Latte Lola Cosmetics 100g