Lola Cosmetics Escandalosa! Máscara 100g

• R$ 14,95 Deposito
  • R$ 14,95 Boleto Bancário

Máscara Escandalosa totalmente liberada para técnica Low e Noo Pow

Máscara de uso frequente para proteção dos cabelos, respeitando o equilíbrio do couro cabeludo. Restaura a densidade e resistência da raiz às portas. Cabelo radiante e recuperado, com maciez e brilho incrivel.

A linha traz de volta alguns produtos amados da historia da Lola. É destinada ao cuidado diario dos cabelos mal tratados que precisavam de atenção especial.

Passo a passo de como usar

Coloque uma porção da Máscara Escandalosa Monoi do Tahiti (quantidade maior para cabelos longos), nas palmas das mãos e distribua uniformemente sobre os cabelos, previamente secos com toalha, da raiz as pontas. Deixe agir de 5 a 10min e enxágue.

Conteudo da compra

• 1 (um) Máscara Escandalosa! Lola Cosmetics 100g