Lola Cosmetics Samba Máscara Sambalanço 100g

• R$ 14,95 Deposito
  • R$ 14,95 Boleto Bancário

Máscara Sambalaço Brilho e Regeneração

Máscara regeneradora de 5 minutos que proporciona hidratação e condicionamento extremos, ao mesmo tempo em que melhora significativamente a textura, elasticidade e brilho dos cabelos.

A linha traz de volta alguns produtos amados da história da Lola. Samba era indicado pra cabelos danificados, com uma rica combinação de seis óleos da Amazônia, que oferecem ação antioxidante, hidratante e nutritiva.

Fórmula de alto desempenho, rica em óleos, que proporciona hidratação e condicionamento ao mesmo tempo em que melhora significamente a textura, elasticidade e brilho nos cabelos.

Passo a passo de como usar

Aplique uma quantidade generosa nos cabelos limpos e úmidos. Penteie para espalhar bem o produto. Deixe por 5 minutos e enxágue. Finaleze como desejar. Pode ser usada de uma a duas vezes por semana para manter o brilho e hidratação.

Conteudo da compra

• 1 (um) Máscara Sambalaço Lola Cosmetics 100g