Lola Cosmetics Pinga Açaí & Pracaxi Óleo Capilar 50ml

• R$ 21,53 Deposito
  • R$ 21,53 Boleto Bancário

Óleo Capilar Liberado para Técnica Low Poo e No Poo

Pinga na máscara, pinga no creme, pinga na palma da mão. Seus cabelos nutritos e muito agradecidos.

Óleo capilar para cabelos coloridos e com frizz. Protege o tom contra o desbotamento e controla os fios arrepiados com óleos altamente nutritivos. Elaborado com óleos vegetais ricos altamente nutritivos, Lola Cosmetics Pinga Açaí & Pracaxi é ideal para preparar e proteger os fios antes de processos químicos. Sua textura leve repara as pontas duplas e reduz o frizz, além de deixar o cabelo com brilho e maciez sublimes. A versatilidade de Lola Cosmetics Pinga Açaí & Pracaxi permite que ele seja usado como pré-shampoo e na máscara de tratamento.

Conselho de aplicação:

1. Aplique algumas gotas na palma das mãos e esfregue uma nas outras;
  2. Distribua uniformemente pelo comprimento e pontas.

Resultado

Cabelo com a cor preservada, com o frizz sob controle, com o toque macio e brilho luminoso.

ou R$ 21,53 via Depósito