Lola Cosmetics Pinga Cenoura & Oliva Óleo Capilar 50ml

• R$ 21,53 Boleto Bancário
  • R$ 21,53 Entrega

Óleo Capilar Liberado para Técnica Low Poo e No Poo

Óleo capilar para cabelos ressecados e sem brilho.

Ao ficar exposto aos raios ultravioletas, o cabelo perde a hidratação, fica opaco e com a cor desbotada. A mistura de óleos vegetais de Lola Cosmetics Pinga Cenoura & Oliva conserva a recupera a maciez dos fios sem que eles fiquem pesados, além de reter a água necessária para a saúde do cabelo em seu interior.

Protege a fibra capilar dos efeitos dos raios solares antes e depois da exposição, além de nutrir e dar brilho aos fios.

A versatilidade de Lola Cosmetics Pinga Cenoura & Oliva permite que ele seja usado na máscara de hidratação ou no creme de pentear.

Conselho de aplicação:

1. Aplique algumas gotas na palma das mãos e esfregue uma na outra.
  2. Distribua uniformemente pelo comprimento e pontas dos fios antes e depois de se expor ao sol.

Resultado

Cabelo com a hidratação preservada, toque sedoso e protegido das ações danosas do sol.

ou R$ 21,53 via Depósito

• Pagamento na Entrega