Lola Cosmetics Pinga Patauá & Moringa Óleo Capilar 50ml

• R$ 21,53 Deposito
  • R$ 21,53 Boleto Bancário

Óleo Capilar Liberado para Técnica Low Poo e No Poo

Óleo capilar para cabelos danificados e desidratados

Lola Cosmetics Pinga Patauá & Moringa Óleo Capilar conserva a hidratação necessária para que os fios tenham maciez e brilho, além de evitar o frizz sem pesar.

A textura com toque seco de Lola Cosmetics Pinga Patauá & Moringa não deixa o cabelo pesado e é rapidamente absorvida pela fibra capilar. Elaborado com óleos vegetais ricos em nutrientes, os fios recuperam a resistência, a elasticidade e a hidratação profunda.

Conselho de aplicação:

Aplique algumas gotas na palma das mãos e esfregue uma nas outras. Distribua uniformemente pelo comprimento e pontas.

Cabelo com brilho intenso, profundamente nutrido e com a hidratação garantida.

ou R$ 21,53 via Depósito