Lola Cosmetics Transição Creme Texturizador 500g

ou R$ 28,11 via Depósito
  • R$ 28,11 Deposito
  • R$ 28,11 Boleto Bancário

Linha Transição Totalmente Liberada Para a Tecnica No e Low Poo!

Entenda seu momento: Sua transição pode ser mais fácil! Lola veio para te ajudar a reconquistar a textura natural do seu cabelo.

Creme texturizador de super definição e longa duração com ativo pró crescimento para que você reconquiste sua textura natural de forma saudável e cheia de amor.

O ativo patenteado para estimular o crescimento é perfeito e vai ajudar seu cabelo a crescer mais forte e resistente. Além disso, é feito com Água de Rosas, Alecrim e Manteiga de Rosas, nutrientes poderosos que vão cuidar do interior do seu fio. Tudo que você precisa para este momento. Fórmula vegana, hipoalergenica, dermatologicamente testada e que protege seus fios do calor do secador.

Passo a passo de como usar

Divida o seu cabelo úmido (não molhado) em seis seções iguais, depois generosamente aplique o Creme Texturizador em cada seção. A quantidade certinha vai variar de acordo com a necessidade do seu fio. Finalize como de costume, preferencialmente modelando com as mãos de baixo para cima para estimular os cachos, deixando secar naturalmente ou usando o difusor.

Conteudo da compra

•  1 (um) Creme Texturizador Lola Cosmetics 500g