Lola Cosmetics Transição Água de Coco Day After Spray 250ml

ou R$ 28,11 via Depósito
  • R$ 28,11 Deposito
  • R$ 28,11 Boleto Bancário

Linha Transição Totalmente Liberada Para a Tecnica No e Low Poo!

Sua transição pode ser mais fácil. Lola veio para te ajudar a reconquistar a textura natural do seu cabelo.

Spray de água de coco para o seu day after ou sempre que necessário. Hidrata, devolve a umidade e revitaliza seus cachos, facilitando a remodelagem e reduzindo o frizz.

O ativo patenteado para estimular o crescimento é perfeito e vai ajudar seu cabelo a crescer mais forte e resistente. Além disso, é feito com Água de Rosas, Alecrim e Manteiga de Rosas, nutrientes poderosos que vão cuidar do interior do seu fio. Tudo que você precisa para esse momento. Fórmula vegana, hipoalergernica dermatologicamente testada e que protege seus fios do calor do secador.

Passo a passo de como usar

Vaporizar da raiz ás pontas sobre os cabelos secos e úmidos a qualquer hora do dia, sempre que sentir necessidade. Finalizar como de costume.

Conteudo da compra

• 1 (um) Água de Coco Day After Transição Spray Lola Cosmetics 250ml