Lola Vintage Girls Creme Alisante 100g

Código: XBMELF2F4 Marca:
    • 7x de R$ 5,56

Descrição do Creme Alisante Lola Vintage Girls

Creme Alisante reestrutura a fibra capilar, alinha e disciplina os fios, além de conferir tratamento de hidratação.

Com fórmula enriquecida por ativos hidratantes e livre de formol, Lola Cosmetics Vintage Girls Creme Alisante proporciona resultado de liso impecável e redução de volume com brilho intenso e nutrição profunda dos fios.

Principais componentes

Blend de Ácidos: combinação de Cisteamina HCL e Ácido Hialurônico, Aspártico e Ascórbico, o que permite reduzir o volume ou alisar de maneira delicada, ao mesmo tempo em que trata os cabelos sensibilizados.

Queratina, Elastina e Pantenol: efeito revitalizante e hidratante aos fios. Deixam os cabelos fortes, macios e resistentes.

Óleo de Argan: rico em vitaminas A, D e E, nutre e hidrata profundamente os fios, promovendo uma resistência, maciez e maleabilidade.

Conselho de aplicação:

1. Faça a prova de pele e o teste de mecha antes da aplicação do produto para verificar as condições do fio e tempo de pausa;
  2. Lave o cabelo com shampoo hidratante de sua preferência;
  3. Com o auxílio de uma toalha, retire o excesso de umidade;
  4. Divida o cabelo em 4 partes iguais;
  5. Coloque as luvas e inicie a aplicação na área da nuca, mecha por mecha, respeitando 1 (um) centímetro de distância do couro cabeludo;
  6. Continue em todo o cabelo;
  7. Distribua de forma homogênea por todo o cabelo;
  8. Pause conforme a tabela indicativa do produto (Cabelos finos - 15 a 20 minutos; Cabelos médios - 20 a 40 minutos; Cabelos grossos - 40 a 60 minutos);
  9. Após o tempo de pausa, enxágue bem;
  10. Seque com secador e faça escova;
  11. Em seguida, passe a chapinha em mechas finas de 5 a 7 vezes para selar as cutículas.

Obs.: Em relação a cabelos coloridos, é importante ter uma pausa de pelo menos 10 (dez) dias antes ou depois da coloração e a aplicação de Lola Vintage Girls.

Cabelos disciplinados, alinhados e com brilho intenso.

Conteúdo:

100g

Avisos e precauções:

• Produto para uso através de profissionais cabeleireiros qualificados que conheça e trabalhe com os produtos da fabricante;
  • Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e prova de pele antes de aplicar o produto;
  • Não utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Não indicamos a utilização em gestantes, lactantes e crianças;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;
  • Dúvidas referente a formulação do produto, indicamos que ligue diretamente para fabricante, afim de falar com responsável técnico.

• Site Seguro