Lola Cosmetics Creoula Condicionador Nutritivo 250ml

• R$ 23,41 Deposito
  • R$ 23,41 Boleto Bancário

Condicionador liberado para técnicas No Poo e Low Poo

Nova Fórmula. Condicionador nutritivo que transforma seus cabelos deprimidos em cachos definidos, macios e com brilho incrível.

Condicionador nutritivo que transforma seus cabelos deprimidos em cachos definidos, macios e com brilho incrível. Defino suas ondas e cachos de forma leve e com volume na medida certa. Com proteção térmica e solar para fechar o pacote maravilha.

Indicação de uso

Cabelos Crespos e Cacheados

Tecnologia presente na composição

• Ativos: Com Óleo de Abacate e Água de Coco
  • Tem: Com Óleo de Abacate, rico em nutrientes que previnem e reparam os danos nos cabelos.
  • Não tem: Glúten, Sulfatos, Ftalatos, OGMs, Silicones Insolúveis, Corantes Sintéticos, Cloreto de Sódio, Parabenos, Óleo Mineral, Parafina. Derivados de Animais .

Passo a passo de como usar

Aplique nos cabelos úmidos, emulsione e deixe agir de um a dois minutos, enxágue. Finalize com a linha Creoula para a perfeita definição dos cachos.

Contém

01 (um) Lola Cosmetics Creoula Condicionador Nutritivo 250ml