Lola Cosmetics Creoula Shampoo Nutritivo 250ml

• R$ 23,41 Deposito
  • R$ 23,41 Boleto Bancário

Shampoo liberado para técnica Low Poo

Nova Fórmula. Shampoo nutritivo com fórmula leve que limpa suavemente e ajuda seus cachos a tomarem forma, antes mesmo de sair do chuveiro – fios macios, definidos e brilhantes.

Shampoo nutritivo com fórmula leve que limpa suavemente e ajuda seus cachos a tomarem forma, antes mesmo de sair do chuveiro – fios macios, definidos e brilhantes. Defino suas ondas e cachos de forma leve e com volume na medida certa. Com proteção térmica e solar para fechar o pacote maravilha.

Indicação de uso

Cabelos Crespos e Cacheados

Tecnologia presente na composição

• Ativos: Com Óleo de Abacate e Água de Coco
  • Tem: Com Óleo de Abacate, rico em nutrientes que previnem e reparam os danos nos cabelos.
  • Não tem: Glúten, Sulfatos, Ftalatos, OGMs, Silicones Insolúveis, Corantes Sintéticos, Cloreto de Sódio, Parabenos, Óleo Mineral, Parafina, Derivados de Animais.

Passo a passo de como usar

Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, massageie suavemente e enxágue em seguida. Repita a operação, se necessário. Para melhores resultados use a linha completa Creoula.

Contém

01 (um) Lola Cosmetics Creoula Shampoo Nutritivo 250ml