Lola Cosmetics Garotas ao Mar Condicionador 230ml

Código: VD6XY2JFK Marca:

Condiconador Liberado para Técnicas No Poo e Low Poo

Condicionador para todos os tipos de cabelos. Condicionador Lola Cosmetics Garotas ao Mar é para ser usado pós sol e sal, pois repara, protege e fortalece o fio.

Liberado para as técnicas de No e Low Poo, Condicionador Lola Cosmetics Garotas ao Mar impede que o excesso de sol, mar e praia danifiquem o cabelo após um longo verão. Com proteção UV, ele fortalece os fios de dentro para fora, restaurando apenas as áreas com danos. Além de sua ação reparadora e hidratante, confere brilho e maciez para um cabelo extremamente bonito e cuidado.

Tecnologia presente na composição

Proteínas vegetais: cria uma barreira contra os danos causados pela água do mar e sol, protegendo e reconstruindo apenas onde existe necessidade.

Passo a passo de como usar

Aplique no cabelo limpo e úmido, apenas comprimento e raiz. Deixe agir por 2 a 5 minutos e enxágue por completo.

Benefícios e resultados

Cabelo protegido dos danos do verão, restaurado e forte, além de mais bonito e tratado.

Conteúdo da compra

01 (um) Lola Cosmetics Garotas ao Mar Condicionador 230ml