Lola Cosmetics Garotas ao Mar Protetor Solar Capilar 230ml

Código: YNXHS3Z5R Marca:

Produto Liberado para Técnicas No Poo e Low Poo

Protetor Solar Capilar para todos os tipos de cabelos. Com proteção UV, Lola Cosmetics Garotas ao Mar Spray protege os fios dos danos do sol e sal da água do mar.

Protetor Solar Capilar Lola Cosmetics Garotas ao Mar impede que a água salina, os raios UV e outras impurezas danifiquem o cabelo após um longo verão. Além de criar uma barreira em volta do fio, ele fortalece e restaura apenas as áreas sensibilizadas da fibra capilar.

Com Lola Cosmetics Garotas ao Mar você consegue curtir o verão sem preocupação, pois o seu cabelo se manterá lindo e saudável!

Tecnologia presente na composição

Proteínas vegetais: cria uma barreira contra os danos causados pela água do mar e sol, protegendo e reconstruindo apenas onde existe necessidade.

Passo a passo de como usar

Passe sobre os fios antes da exposição ao sol ou água do mar. Reaplique cada vez que entrar na água.

Benefícios e resultados

Cabelo fortalecido e totalmente protegido dos danos do sol e do sal da água do mar.

Conteúdo da compra

Lola Cosmetics Garotas ao Mar Protetor Solar Capilar 230ml