Lola Cosmetics Garotas ao Mar Shampoo 230ml

Código: 8LP335RPE Marca:

Shampoo Liberado para Técnica Low Poo

Shampoo para todos os tipos de cabelos. Shampoo Lola Cosmetics Garotas ao Mar Shampoo cuida e higieniza o cabelo durante o verão, restaurando os fios.

Shampoo Lola Cosmetics Garotas ao Mar cria uma barreira em volta do fio que impede que ele sofra os danos causados pelo excesso de sol, mar e praia. Liberado para as técnicas de No e Low Poo, esse shampoo ainda fortalece a fibra capilar e repara as áreas sensibilizadas.

Tecnologia presente na composição

Proteínas vegetais: cria uma barreira contra os danos causados pela água do mar e sol, protegendo e reconstruindo apenas onde existe necessidade.

Passo a passo de como usar

Aplique o shampoo no cabelo úmido e massageie até obter espuma. Enxágue por completo. Se necessário, repita o procedimento.

Benefícios e resultados

Cabelo com os danos reparados e protegido do sol, mar e praia, além de fortalecido e bem tratado.

Conteúdo da compra

01 (um) Lola Cosmetics Garotas ao Mar Shampoo 230ml