Lola Cosmetics Ghee Mini Cronograma HNR com Lolabook

Código: U6MV7T23U Marca:
Selecione a opção de Cor:

Cronograma Capilar Liberado para as Técnicas Low Poo e No Poo

Juntamos as duas maravilhas Lolísticas dos últimos tempos, em apenas 1 kit IN CRÍ VEL você vai ter:

• 01 (um) Bendita Ghee Manteiga Vegetal de Frutas para os Cabelos de HIDRATAÇÃO (BANANA) - 100g
  • 01 (um) Bendita Ghee Manteiga Vegetal de Frutas para os Cabelos de NUTRIÇÃO (ABACAXI) - 100g
  • 01 (um) Bendita Ghee Manteiga Vegetal de Frutas para os Cabelos de RECONSTRUÇÃO (MAMÃO) - 100g
  • 01 (um) Lolabook estampado com as Ghee's disponível em 3 versões de capa: Banana (Rosa), Abacaxi (Verde) e Mamão (Azul), você escolhe.

Perfumes vem de óleos essenciais e de fragrâncias com solventes vegetais, dessa forma mantenho meu glamour.

Conheça cada um deles:

Bendita Ghee Manteiga Vegetal de Frutas para os Cabelos de HIDRATAÇÃO (BANANA)

Sou a Be(m)dita Ghee de Hidratação, sendo assim sou altamente emoliente e proporciono hidratação profunda, de longa duração, para aqueles fios que estão opacos, sem brilho e necessitados de reposição hídrica.

Bendita Ghee Manteiga Vegetal de Frutas para os Cabelos de NUTRIÇÃO (ABACAXI)

Sou a Be(m)dita Ghee de Nutrição, sendo assim sou responsável por devolver os lipídeos e a oleosidade naturalmente presente nos fios. Devolvo também vitalidade, corpo e a umidade natural, acabando com o aspecto poroso e ressecado dos cabelos.

Bendita Ghee Manteiga Vegetal de Frutas para os Cabelos de RECONSTRUÇÃO (MAMÃO)

Sou a Be(m)dita Ghee de Reconstrução, sendo assim sou responsável por repor a massa perdida por nossos fios após os processos químicos, mecânicos e ambientais. Devolvo resistência e força aos fios, repondo os aminoácidos necessários para acabar com a quebra e os fios elásticos, trazendo de volta a sua maleabilidade natural.