Lola Cosmetics Eu sei o que você fez na química passada Máscara 230g

• R$ 28,11 Boleto Bancário

Máscara Capilar Liberada para Técnica Low Poo e No Poo

Com propriedades antioxidantes e liberada para as técnicas de No e Low Poo

Máscara Eu sei o que você fez na química passada Lola CosmeticsMáscara de tratamento para cabelos quimicamente tratados. Máscara Lola Cosmetics Eu Sei o Que Você Fez na Química Passada hidrata, fortalece e recupera os danos causados pela química.

Máscara Lola Cosmetics Eu Sei o Que Você Fez na Química Passada proporciona uma carga proteica de aminoácidos, além uma maior permeabilidade à umidade e capacidade de retenção de água que faz com que o cabelo recupere a hidratação e a força, além de proteger a cor e o brilho.

Com propriedades antioxidantes e liberada para as técnicas de No e Low Poo, essa máscara garante restauração da fibra capilar e aumento da massa proteica interna do fio. Recupere os danos das químicas com Máscara Lola Cosmetics Eu Sei o Que Você Fez na Química Passada!

Principais Componentes

Fitosterol: garante restauração, aumento da massa proteica e recuperação dos fios.

Conselho de aplicação:

1. Com o cabelo limpo pelo shampoo, retire o excesso de água com uma toalha;
  2. Aplique a máscara no comprimento e pontas e massageie;
  3. Deixe agir por 3 a 5 minutos e enxágue por completo.

Resultado

Cabelo restaurado, forte e hidratado, além de extremamente recuperado dos danos que a química causou.

Conteúdo:

230g