Lola Cosmetics Meu Cacho Minha Vida Condicionador 500g

• R$ 18,71 Deposito
  • R$ 18,71 Boleto Bancário

Condicionador liberado para Técnica Low Poo e No Poo

Sem sulfato e desenvolvido especialmente para cabelos cacheados e crespos

Lola Cosmetics Meu Cacho Minha Vida CondicionadorCondicionador para cabelos cacheados ou crespos. Condicionador Lola Cosmetics Meu Cacho Minha Vida nutre e condiciona enquanto restabelece a umidade do fio.

Condicionador Lola Cosmetics Meu Cacho Minha Vida é um excelente tratamento condicionante que ainda restaura os danos sofridos pela fibra capilar. Sua textura leve suaviza e hidrata os fios, devolvendo emoliência, definição e movimento aos cachos.

Conselho de aplicação:

1. Aplique no cabelo limpo e úmido e deixe agir por 1 a 2 minutos;
  2. Amasse os cachos de baixo para cima para aumentar o poder de definição;
  3. Enxágue por completo.

Resultado

Cabelo hidratado, nutrido e restaurado, com os cachos mais definidos, macios e suaves.

Conteúdo:

500g