Lola Cosmetics Kit Morte Súbita (Máscara 450g e Shampoo Sólido 100g)

Código: KGDH8M4FK Marca:

Liberado para técnica Low Poo

Conteúdo da compra

• 01 Máscara de Tratamento Morte Súbita 450g
  • 01 Shampoo Reconstrutor Sólido Morte Súbita 100g

Shampoo Sólido Morte Súbita de Lola Cosmetics

É um delicioso esfoliante que além de lavar com doçura seu rico cabelinho, é purificante, hidratante e calmante. É o melhor detox para limpar e reequilibrar o couro cabeludo sensível e ainda faz um mega cuidado após a coloração, provocando a Morte Súbita de quaisquer resíduos químicos, acalmando ardor e coceira. Sua fórmula exclusiva contém açúcar granulado, um esfoliante natural que livra o couro cabeludo de impurezas e estimula a micro circulação sanguínea, fornecendo minerais e reequilíbrio. É enriquecido com ativos vegetais, que proporcionam hidratação profunda e duradoura, mesmo após a lavagem.

Passo a passo de como usar

1. Aplicar uma quantidade generosa de Lola Morte Súbita Shampoo nos cabelos molhados, como tratamento semanal ou após ter feito coloração;
  2. Massageie suavemente o couro cabeludo, adicione um pouco de água e emulsione para obter uma espuma abundante e cremosa;
  3. Enxágue bem e aplique a Máscara Morte Súbita no comprimento e nas pontas.

Máscara Morte Súbita da Lola Cosmetics

É perfeita para e ideal para uma hidratação profunda. O Morte Súbita possui um blend poderosíssimo de óleos capilares e é a máscara capilar Lola mais indicada para etapa de nutrição. A fórmula do Morte Súbita possui ativos como óleo de Coco, proteína Hidrolisada, Aloe Vera e Pantenol, que juntos penetram no cabelo, fortificando e servindo como tratamento para queda de cabelo, mantendo os cabelos mais saudáveis, brilhantes e saudáveis.

Passo a passo de como usar

1. Aplicar uma vez por semana após o uso do Shampoo Morte Súbita ou após fazer coloração ou químicas;
  2. Distribua uniformemente sobre todo o comprimento dos fios;
  3. Deixe em pausa por 10 minutos;
  4. Enxágue e finalize como de costume.

Indicação de uso

Cabelos danificados e quimicamente tratados. Cabelos quimicamente tratados.