Lola Cosmetics Oh! Maria! Duo Pós Facial Contorno Compacto 7,5g

Código: LCOMDDCC75G Marca:
Selecione a opção de Cor:

Maquiagem Vegada

O oH! Contorno de oH! Maria by Lola Cosmetics é um duo de pó facial para contorno que ajuda a criar efeitos de luz e sombra para ressaltar seus melhores ângulos.

Contém vitamina B e amido derivado da semente do milho, que auxilia na proteção da pele e promove sensação de frescor.

Com aplicação suave e uniforme, oH! Contorno permite a construção de cor com acabamento natural e longa duração. oH! Contorno veio com tudo para marcar bem e realçar os melhores ângulos de todas as loletes e lolitos!

Indicação de uso

Para todos os tipos de pele.

Benefícios e resultados

• Vegano

• Cruelty Free

• Acabamento acetinado

• Pigmentação intensa

• Aplicação suave

• Facilmente construível

Passo a passo de como usar

Aplique suavemente, com o auxílio de um pincel chanfrado, nas áreas que você deseja afinar.
#FicaDica: Você pode mesclar os tons do seu oH! Contorno, ou usá-los separadamente.
#FicaDica2: Para resultados ainda mais incríveis, combine com oH! Iluminador para iluminar as áreas que você deseja destacar.