Lola Cosmetics Onde o Cloro Não Tem Vez Condicionador 250ml

Código: 8S5FULKWL Marca:

Condicionador Liberado para Técnica No Poo e Low Poo

O Condicionador Onde o Cloro Não Tem Vez de Lola Cosmetics foi especialmente formulado para quem pratica natação por prazer ou competição. Pois é 100% vegano, é livre de petrolatos e silicones insolúveis e ainda possui a capacidade de combater os efeitos nocivos dos elementos agressivos da água da piscina . Além de revelar madeixas totalmente transformadas.

Tecnologia presente na composição

Ácido Lático, Óleo de Girassol e de Oliva: repara os fios de dentro para fora e conserva as cutículas seladas para conservar a hidratação.

Passo a passo de como usar

Após o uso do Shampoo Onde o Cloro Não Tem Vez, aplique o Condicionador Onde o Cloro Não Tem Vez sobre os cabelos limpos e úmidos. Deixe agir de 1 a 2 minutos dependendo do nível de condicionamento necessário. Enxágue totalmente.

Benefícios e resultados

O Condicionador Onde o Cloro Não Tem Vez possui ativos vegetais de alto poder antioxidante que promovem uma notável sensação de suavidade aos fios, combate o ressecamento, frizz e a quebra dos cabelos. Restaura a textura dos cabelos afetados por cloro, suaviza a cutícula, melhora o brilho e forma um escudo de proteção para impedir o dano e oxidação dos cabelos.

Conteúdo da compra

01 (um) Lola Cosmetics Onde o Cloro Não Tem Vez Condicionador 250ml