Lola Cosmetics Onde o Cloro Não Tem Vez Shampoo 250ml

Código: 53N79THXZ Marca:

Shampoo liberado para Técnica Low Poo

Shampoo para cabelos expostos ao sol e ao cloro. Lola Cosmetics Onde o Cloro Não Tem Vez protege os fios do ressecamento, o frizz e a quebra.

Lola Cosmetics Onde o Cloro Não Tem Vez forma uma barreira que minimiza o efeito "cabelo verde" causado pelo tratamento da piscina enquanto reduz o arrepiado e a perda da hidratação com a selagem das cutículas para um cabelo mais protegido, macio e com brilho.

Tecnologia presente na composição

Óleo de Girassol e de Oliva: formam um filme sobre os fios que mantém as cutículas fechadas e conservam a água natural no interior do córtex.

Passo a passo de como usar

Aplique o shampoo no cabelo molhado e massageie suavemente até formar espuma. Enxágue e, se for necessário, repita a aplicação.

Benefícios e resultados

Cabelo protegido das agressões provocadas pelo cloro da piscina, do frizz e do ressecamento.

Conteúdo da compra

01 (um) Lola Cosmetics Onde o Cloro Não Tem Vez Shampoo 250ml