Lola Cosmetics Ondulados Kit 3x500ml/g

Código: 5DMZUMRBQ Marca:

Kit tratamento especialmente desenvolvido para cabelos ondulados

Lolete pediu?!! Lolinha atendeu! Nossa linha de ondulados veio com tudo e um pouco mais para deixar seus cabelos mais definidos, hidratados e fortes! Enriquecida com Extrato de Linhaça, Calêndula e Hidrolato de Gengibre, limpa d eforma suave e ajuda a definir suas ondas!

Indicação de uso: Indicado para cabelos ondulados.

O kit contém: 01 (um) Lola Cosmetics Ondulados Shampoo 500ml

01 (um) Lola Cosmetics Ondulados Condicionador/Co Wash 500g

01 (um) Lola Cosmetics Ondulados Creme Texturizador 500g

Shampoo Vegano especialmente desenvolvido para cabelos ondulados O Shampoo Ondulados Lola Inc. de Lola Cosmetics conta com uma fórmula leve, enriquecida com extrato de linhaça, calêndula e hidrolato de gengibre, limpando de forma suave e ajudando a definir suas ondas, além de deixar um brilho incrível! Ah, e tem proteção térmica e solar porque não podia faltar essa belezura, não é mesmo?

O Condicionador Ondulados Lola Inc co wash é enriquecido com Extrato de Linhaça e Hidrolato de Gengibre. Condiciona, higieniza e remove suavemente os resíduos (incluindo alquimias usadas em excesso), para ondas definidas e brilhantes. Ah, possui também proteção térmica e solar porque não podia faltar essa belezura, não é mesmo?

O Creme Texturizador Ondulados Lola Inc de Lola Cosmetics foi desenvolvido para deixar suas ondas mais definidas e hidratadas! Com Extrato de Linhaça, Calêndula e Hidrolato de Gengibre, controlo o seu frizz e intensifico o brilho dos seus fios. Ah, também tenho proteção térmica e solar porque não podia faltar essa belezura, não é mesmo?

Tecnologia presente na composição

- Linhaça: ajuda a modelar os fios, proporcionando brilho, maciez e sedosidade, ativando as ondas. É um gel natural. - Hidrolato de Gengibre: controla a queda por quebra, controla a caspa. É um condicionador natural.- Calêndula: poderoso hidratante, deixa o cabelo soltinho e diminui o frizz.

Passo a passo de como usar

1 - Aplique uma pequena quantidade do shampoo nos cabelos úmidos, massageie suavemente com as pontas;2 - Aplique o condicionador nos cabelos úmidos, emulsione e deixe agir de um a dois minutos, e enxágue. Finalize com o Ondulados Lola Inc. Creme Texturizador;3 - Aplique uma pequena quantidade do creme texturizador nos cabelos úmidos, distribua por todo comprimento e finalize como de costume.

Maivic Comércio de Cosméticos LTDA - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020