Lola Cosmetics Máscara Tonalizante Ruivosa Ruivo Alaranjado 230g

Código: F9S2RHH7R Marca:

Com ativos naturais que auxiliam na recuperação dos cabelos ressecados e danificados, hidratando os fios.

Máscara tonalizante iluminadora para cabelos ruivos alaranjados. Tonaliza de forma semi permanente e realça a cor dos fios, prolongando a vida útil do seu processo de coloração e deixando o seu ruivo super brilhoso, macio e ainda mais bonito.

Para cabelos ruivos. Tonaliza de forma semi permanente e realça a cor dos fios, prolongando a vida útil do seu processo de coloração e deixando o seu tom super brilhoso, macio e ainda mais bonito.

Não contém:

Glúten, Sulfatos, Ftalatos, OGMs, Silicones Insolúveis, Cloreto de Sódio, Parabenos, Óleo Mineral, Parafina e Derivados de Animais .
Livre de amônia e oxidantes.

Tecnologia presente na composição

Com Óleo de Buriti e Extrato de Cenoura.

Passo a passo de como usar:

1. *Antes de usar faça a prova de toque e o teste de mecha.
  2. Coloque uma porção do produto (a quantidade varia de acordo com o comprimento) em um recipiente.
  3. Com os cabelos ainda úmidos, aplique com a ajuda de um pincel distribuindo uniformemente por toda extensão, mecha a mecha.
  4. Deixe agir entre 15 e 30 minutos, até chegar no tom desejado.
  5. Enxágue e finalize como de costume.

*Para criar tons mais suaves, misture com uma generosa quantidade de creme branco. *Para cabelos escuros é preciso descolorir os fios antes do uso.

Contém

Lola Cosmetics Máscara Tonalizante Ruivosa Ruivo Alaranjado 230g