Lola Cosmetics Segura Esse Baphão Firmador Esfoliante 230g

Código: 2WWJ5BYLT Marca:

Extrato de Pitaya, Leite de Castanha do Pará & Extrato de Camu Camu

Os extratos de Pitaya e Camu Camu combinados ao Leite de Castanha do Pará (com alto teor de vitamina E) e à Manteiga de Cacau, previnem o envelhecimento precoce e melhoram os parâmetros fisiológicos como a nutrição e a hidratação profunda, especialmente em peles maduras.

Sou perfumado a partir de óleos essenciais e fragrâncias com solventes vegetais. O aroma cítrico da Toranja e o refrescante óleo de Menta, combinados aos óleos de Palmarosa e Sândalo, trazem personalidade e um perfume único e encantador.

Tecnologia presente na composição

• Extrato de Pitaya;
  • Leite de Castanha do Pará;
  • Extrato de Camu Camu;
  • Feito com 95% de ativos de origem vegeral;
  • Totalmente produzido a mão com óleos vegetais saponificados através do processo de cold process;
  • Não contém corantes artificiais e conservantes sintéticos;
  • Aditivado com infusão de flores, especiarias, etc.;
  • Não contém Glúten, Sulfatos, Ftalatos, OGMs, Silicones, Conservantes sintéticos, Fragrância com solventes glicóis, Corantes sintéticos, Cloreto de sódio, Parabenos, Óleo mineral, Parafina, Derivados de animais.
  • Produto Vegano.

Passo a passo de como usar

Abra seu potinho incrível, pegue uma pequena quantidade e espalhe com as mãos em movimentos circulares pelo corpo, sem medo de ser feliz. Para uma esfoliação intensa, aplique com o corpo seco. Caso queira uma esfoliação mais suave, utilize com o corpo ligeiramente úmido.

Conteúdo da Compra

01 (um) Lola Cosmetics Segura Esse Baphão Esfoliante Firmador Extrato de Pitaya, Leite de Castanha do Pará & Extrato de Camu Camu 230g