Lola Cosmetics Segura Esse Xerô Agora Vai Sal de Banho 450g

Código: ZUQVLBVKR Marca:

Rosas, Hortelã & Salsa

A combinação lacradora de Rosas, Hortelã e Salsa é um bapho só, proporciona um banho relaxante e tonificante, cheio de energia positiva, para todos os tipos de pele. Só atraio coisa boa! Se antes tava difícil, depois desse banho babado, você vai sair espalhando energia positiva por aí.

Indicação de uso

Todas as Loletes que necessitam de um banho relaxante e estimulante, resultando em uma pele suave e macia.

Tecnologia presente na composição

• Rosas;
  • Hortelã;
  • Salsa;
  • Não contém Glúten, Sulfatos, Ftalatos, OGMs, Silicones, Conservantes sintéticos, Fragrância com solventes glicóis, Corantes sintéticos, Cloreto de sódio, Parabenos, Óleo mineral, Parafina e Derivados de animais.

Passo a passo de como usar

Você pode me usar como sais de banho, esfoliante ou escalda pés.

Sais de Banho:

Jogue uma quantidade generosa na água da banheira para aquele banho relaxante.

Esfoliante:

Abra seu potinho incrível, pegue uma pequena quantidade e espalhe com as mãos em movimentos circulares pelo corpo, sem medo de ser feliz.

Escalda Pés:

Jogue uma pequena quantidade na água morna e faça uma leve esfoliação em seus amados pezinhos, eles vão te agradecer muito.

Conteúdo da compra

01 (um) Lola Cosmetics Sal de Banho Agora Vai Rosas, Hortelã & Salsa 450g