Lola Cosmetics Segura Esse Xerô Ajuda Extra Sal de Banho 450g

Código: Y7BRCDSDE Marca:

Lavanda, Camomila & Louro

A combinação lacradora da Lavanda, Canela e Louro é um bapho só, proporciona um banho relaxante e revigorante para todos os tipos de pele. Enquanto a Lavanda te acalma e te enche de confiança, o Louro e a Canela chamam prosperidade, ou seja: bufunfa! #MoneyQueÉGoodNósNumHave

Sou perfumado a partir do óleo essencial de Lavanda combinado à fragrâncias com solventes vegetais, o resultado é um perfume super relaxante que acalma corpo e mente #JáQueroUsar. Para quem: Todas as Loletes que necessitam de um banho relaxante e revigorante, deixando mente e corpo renovados, e pele macia e revitalizada.

Indicação de uso

Todas as Loletes que necessitam de um banho relaxante e estimulante, resultando em uma pele suave e macia.

Tecnologia presente na composição

• Lavanda;
  • Camomila;
  • Louro;
  • Não contém Glúten, Sulfatos, Ftalatos, OGMs, Silicones, Conservantes sintéticos, Fragrância com solventes glicóis, Corantes sintéticos, Cloreto de sódio, Parabenos, Óleo mineral, Parafina e Derivados de animais.

Passo a passo de como usar

Você pode me usar como sais de banho, esfoliante ou escalda pés.

Sais de Banho:

Jogue uma quantidade generosa na água da banheira para aquele banho relaxante.

Esfoliante:

Abra seu potinho incrível, pegue uma pequena quantidade e espalhe com as mãos em movimentos circulares pelo corpo, sem medo de ser feliz.

Escalda Pés:

Jogue uma pequena quantidade na água morna e faça uma leve esfoliação em seus amados pezinhos, eles vão te agradecer muito.

Conteúdo da compra

01 (um) Lola Cosmetics Sal de Banho Ajuda Extra Lavanda, Camomila & Louro 450g