Lola Cosmetics Segura Esse Xerô Xô Uruca Sal de Banho 450g

Código: SRKZKEFA4 Marca:

Arruda, Sal Grosso & Manjericão

A combinação lacradora da Arruda, Sal Grosso e Manjericão é um bapho só, proporciona um banho relaxante e purificante para todos os tipos de pele. De quebra ainda trago proteção e uma energia mega positiva que manda a uruca pro espaço #TchauNãoVolte.

Sou perfumado a partir da combinação dos óleos essenciais de Manjericão e Limão Galego que, combinados à fragrâncias com solventes vegetais, trazem um perfume refrescante e marcante.

Indicação de uso

Todas as Loletes que necessitam de um banho renovador e purificante, pra mandar a uruca pra bem longe e deixar a pele bem macia!

Tecnologia presente na composição

• Arruda;
  • Sal Grosso;
  • Manjericão;
  • Não contém Glúten, Sulfatos, Ftalatos, OGMs, Silicones, Conservantes sintéticos, Fragrância com solventes glicóis, Corantes sintéticos, Cloreto de sódio, Parabenos, Óleo mineral, Parafina e Derivados de animais.

Passo a passo de como usar

Você pode me usar como sais de banho, esfoliante ou escalda pés.

Sais de Banho:

Jogue uma quantidade generosa na água da banheira para aquele banho relaxante.

Esfoliante:

Abra seu potinho incrível, pegue uma pequena quantidade e espalhe com as mãos em movimentos circulares pelo corpo, sem medo de ser feliz.

Escalda Pés:

Jogue uma pequena quantidade na água morna e faça uma leve esfoliação em seus amados pezinhos, eles vão te agradecer muito.

Conteúdo da compra

01 (um) Lola Cosmetics Sal de Banho Xô Uruca Arruda, Sal Grosso & Manjericão 450g

• Pagamento na Entrega