Lola Cosmetics Eu sei o que você fez na química passada Shampoo 250ml

• R$ 28,11 Deposito
  • R$ 28,11 Boleto Bancário

Shampoo Liberado para Técnica Low Poo

Livre de parabenos, sal e sulfatos.

Shampoo Eu sei o que você fez na química passada Lola CosmeticsShampoo para cabelos quimicamente tratados. Shampoo Lola Cosmetics Eu Sei o Que Você Fez na Química Passada higieniza os fios enquanto recupera os danos causados pela química.

Shampoo Lola Cosmetics Eu Sei o Que Você Fez na Química Passada proporciona uma carga proteica de aminoácidos enquanto higieniza o cabelo. Esse shampoo recupera a força dos fios, restaura a fibra capilar e ainda confere aumento da massa capilar.

Shampoo Lola Cosmetics Eu Sei o Que Você Fez na Química Passada devolve a saúde e a beleza do cabelo danificado pela química!

Principais Componentes

Fitosterol: garante restauração, aumento da massa proteica e recuperação dos fios.

Conselho de aplicação:

1. Aplique o shampoo no cabelo úmido e massageie até obter espuma;
  2. Enxágue por completo. Repita o processo se necessário.

Cabelo restaurado e fortalecido, com os danos da química recuperados.

Conteúdo:

250ml