Lola Cosmetics Liso, Leve And Solto Spray Antifrizz 200ml

Código: 86WAA4858 Marca:

Produto liberado para No Poo e Low Poo

O spray antifrizz Liso, Leve e Solto de Lola Cosmetics para uso contínuo para cabelos lisos naturais ou alisados. Ajuda no alinhamento dos fios e a prolongar o efeito liso.

Com proteção térmica e solar, ajuda a deixar o cabelo mega brilhante. Protege os fios do calor do secador e da chapinha e tem uma redução visível no frizz. Sua composição é rica em Tamarindo, Canela e Óleo de Oliva que são hidratantes para os fios e ajudam no fortalecimento e no crescimento. É uma linha de tratamento contínuo, ou seja, quanto mais for usada, mais os fios ficarão alinhados e lisos.

A Lola Cosmetics apresenta sua nova linha capilar para cabelos lisos. A Liso, Leve and Solto é composta por três produtos que funcionam de forma contínua, quanto mais se usa, melhor é o resultado. Com uma composição rica em componentes naturais que ajudam a controlar o frizz e prolongar o efeito liso nos fios, essa novidade promete arrasar!

Indicado:

Para as Loletes de cabelos lisos que querem deixa-los ainda mais alinhados e lisinhos.

Modo de Usar:

Após o shampoo e a máscara condicionante da mesma linha, espirre o conteúdo nos fios, ainda úmidos, da raiz às pontas. Finalize com o secador, chapinha ou deixe secar naturalmente. Para um resultado mais incrível, utilize a linha completa Liso, Leve and Solto.