Love Potion Vinagre Capilar de Maça Finalizador 500ml

Código: UC3YM4MEX Marca:

Finalize o cabelo deixando-o mais fortalecido e reestruturado.

O Vinagre Capilar de Maçã Love Potion foi desenvolvido para fortalecer e reestrurar a fibra capilar através de ativos especiais proporcionando ao fio muito mais tratamento e beleza, fazendo com que os cabelos fiquem muito mais vitalizados, hidratados e com as cutículas muito mais seladas.

Tecnologia presente na composição

Com formulação exclusiva a partir do vinagre de maçã, é indicadopara finalizar as madeixas deixando-as mais fortalecidas e reestruturadas.

Passo a passo de como usar

Aplicar uma quantidade desejada de Love Potion Vinagre Capilar de Maça nas palmas das mãos ou diretamente nos cabelos e espalhar do comprimento até as pontas. Finalize como desejar.

Benefícios e resultados

Love Potion Vinagre Capilar de Maçã deixa seus cabelos macios, brilhosos, com PH equilibrado e com as cutículas capilares seladas.

Conteúdo da compra

01 (um) Love Potion Vinagre Capilar de Maça Finalizador 500ml