Maquiagem

Podemos definir maquiagem como uma arte, pois usaremos o nosso rosto como uma tela onde poderão ser utilizados, com sensibilidade e técnica, produtos próprios, cujo objetivo é realçar os nossos pontos positivos e disfarçar os negativos. Sua importância está ligada à apresentação pessoal, gerando uma boa aparência, e, conseqüentemente, uma imagem de saúde, beleza e elegância. Maquiagem não faz milagre, mas favorece muito o visual e estilo. A maquiagem feita de maneira correta ressalta os pontos fortes e ajuda a tratar a pele.Antes de iniciar a maquiagem é preciso estar com a pele limpa e tratada. Quanto menos células mortas e mais hidratada estiver a pele do rosto, mais natural fica a maquiagem. Para fazer uma bela maquiagem, sem cometer erros sugere-se cores que oferecem cobertura e uniformidade para a pele, reflexos impactantes e luminosos para marcar os olhos e textura e brilho para deixar a sua boca um espetáculo. A maquiagem alegra rostos, caracteriza personagens, transforma sonhos e traz a beleza à tona.

Maquiagem

Mais depoimentos