Batom

O batom faz parte do nécessaire de toda mulher, é um produto indispensável e que faz toda diferença na maquiagem. Como o mercado de cosméticos sempre procura inovar e está lançando novos produtos com frequência, a variedade de tipos e cores de batons é imensa e só faz aumentar. As cores de batons são inúmeras, elas vão desde os tons mais clássicos e discretos até os mais chamativos e excêntricos. Mas além das cores, há ainda as texturas e os acabamentos que podem ser bem diferentes na hora de colorir e valorizar seus lábios. Para cada efeito desejado a um tipo de batom mais específico. Conheça agora um pouco mais sobre cada tipo de batom!

Batom

Mais depoimentos