Âmbar

A Âmbar & Kosmetik é uma empresa especializada na elaboração, confecção e desenvolvimento de cosméticos. Conta com mais de dez anos de experiência no mercado nacional, possuí sede e fabricação própria, o que permite controlar todo processo de fabricação, garantindo qualidade, agilidade e preços competitivos. A cada ano envolvem-se ainda mais com pesquisas e desenvolvimento tecnológicos, sempre buscando soluções e recursos inovadores para seus produtos. É uma empresa que preza pelo respeito e transparência no seu relacionamento com clientes e parceiros, aliando a experiência na fabricação de produtos capilares a um atendimento qualificado e dinâmico de seus colaboradores, o que nos torna referência em qualidade.