Catharine Hill

A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda. A linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de maquiagem artística e caracterização, oferecendo ao artista possibilidades infinitas em qualquer produção, seja uma maquiagem de noiva, maquiagem para cinema, telenovelas, passarelas, até na produção de editoriais de moda. A linha já é referência também para publicitários, produtores e fotógrafos, estando presente em centros de beleza educacionais, faculdades e agências. Participam de grandes produções de teatro e musicais da Broadway. Nossa empresa ministra cursos de todas as modalidades e técnicas de maquiagem.