Coolth

Coolth Infinite Solutions of Beauty, Coolth Professional ou Coolth Cosméticos, tem produtos completos que prezam por deixar o seu cabelo como sempre quis. Suas escovas progressiva de maior sucesso é a Plástica Capilar Oriental, também conhecida como Plástica dos Fios Oriental ou Plástica dos Fios Japonesa, e a Escova Progressiva Turmalina Rosa. A Coolth Profissional foi criada por empreendedores do ramo de cosméticos preocupados com a satisfação absoluta de seus clientes e parceiros, vem se destacando no mercado nacional. A linha proporciona produtos profissionais que atendem a demanda de um mercado exigente e competitivo.