Inoar

Inoar Cosméticos é uma das marcas-líder em tratamento para cabelos, com seu Óleo de Argan e máscaras de reparação. Causou frisson desde sua fundação, em 2002, com matérias-primas exóticas, ingredientes naturais e alta tecnologia. Inoar foi a marca que tornou acessível o Óleo de Argan no Brasil, que, ainda hoje, é um dos mais vendidos. Os produtos Inoar estão entre os mais buscados, como suas máscaras de Macadâmia, para reparação de cabelos danificados ou com química. Conheça os produtos Inoar e experimente seus resultados.

• Site Seguro