Leads Care

Leads Care se destaca por produtos cosméticos para cabelos que agrega qualidade com criatividade. Vem inovando com uma marca única em criação de cosméticos e personalidade própria. Soluções inovadores para cabelos lisos, enrolados, crespos, ondulados, tingidos, descoloridos, ou seja, solução para todo e qualquer tipo de cabelos. As linhas de marca Leads Care são três divisões de categorias: alisamento, manutenção e finalização. A Leads Care foi desenvolvida a partir de diferentes níveis de benefícios, qualidades e performance, para garantir que o profissional cabeleireiro e o consumidor tenham experiências benéficas e satisfatórias com o cuidado dos fios do seu cabelo.