MadameLis

A Madame Lis Cosméticos é especializada em tratamento capiar e prima pela qualidade com as melhores fórmulas, para oferecer a melhor linha de produtos. A MadameLis Cosméticos possui uma extensa tradição em tecnologia de selamento potencializado, procedimento que hidrata e condiciona profundamente os fios, deixando-os com um aspecto saudável e um brilho sem igual. A empresa Madame Lis pesquisa, produz e se dispõe a satisfazer as necessidades dos consumidores brasileiros, e para isso se especializou na nanotecnologia da transformação capilar. Desenvolve produtos especiais e com fórmulas tecnológicas que cuidam dos fios de forma completa e específica para uma renovação e hidratação da raiz as pontas. Os produtos da Madame Lis proporcionam um efeito liso natural aos fios ondulados e crespos, com tecnologia exclusiva de selamento e reconstrução térmica.

• Site Seguro