Miskito

A Miskito é uma empresa jovem que vem se popularizando cada vez mais entre as mulheres modernas, que se cuidam e levam a sério o ritual de beleza diário. A Miskito vem a público com um novo olhar, onde nossa prioridade é o desenvolvimento de produtos cosméticos com foco na economia dos recursos naturais, garantindo o desenvolvimento sustentável e a conservação do meio ambiente. Por este motivo, grande parte da sua matéria-prima vem de comunidades, que extraem esses substratos diretamente da natureza de forma artesanal, sem causar desmatamento, além de gerar renda para as comunidades extrativas. A filosofia da empresa é conscientizar as pessoas de que nossos recursos naturais são finitos e é possível obter resultados cosméticos surpreendentes através de produtos sustentáveis.

• Site Seguro