Payot

A PAYOT nasceu da extraordinária visão de uma mulher com um carácter extraordinário, Nadia Payot. Primeira médica da sua geração em 1913, Nadia Payot expressou desde muito cedo o seu desejo de usar os seus conhecimentos e experiência médica em prol da beleza das mulheres. Ao observar a famosa dançarina Anna Pavlova, Nadia Payot entende a importância do cuidado e da atenção dispensados à pele. Se um corpo esculpido pelo exercício pode ficar jovem e perfeitamente modelado, porque é que também não poderia ser o caso para o rosto? É uma das primeiras a entender que sentir-se bonita é, antes de mais, sentir-se bem consigo própria. Desenvolve e inicia as suas clientes à ginástica facial curativa e preventiva. Inspirada numa coreografia, a famosa técnica da massagem facial com 42 movimentos nasceu em 1920 e é, ainda hoje, a assinatura de todos os cuidados profissionais PAYOT.