Perfectliss

Inovadora no uso da turmalina, a linha Perfect Liss chega ao mercado como solução inteligente na redução térmica e tratamento do frizz. Compatível com qualquer tipo de cabelo e qualquer química. Desenvolvido com uma perfeita combinação de aminoácidos e agentes redutores, enriquecido com cistina e cisteína que são aminoácidos capazes de uma perfeita reconstrução do fio, dando assim um aspecto sem frizz, alcançando total brilho e maciez. Trata cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura.Desenvolvido para relaxar, amaciar e Alisar os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz.