Plancton

Fazendo a diferença desde 2008, a Plancton Professional busca atingir muito mais do que a beleza capilar feminina. Com grande parte dos produtos especializados em Cosméticos Profissionais, consegue fincar presença em todo Brasil, sempre levando qualidade e eficiência em seus produtos. Inovação comercial é a palavra que define o ritmo de trabalho da empresa, que é formada por uma equipe bem treinada e capacitada, objetivando fornecer o melhor atendimento ao cliente, orientando e oferecendo o que há de melhor no mercado de cosméticos. Sua cartela de produtos é composta por tratamentos de transformação, sejam eles de estrutura ou cor, finalização e manutenção da saúde e beleza dos fios de cabelo. Sendo todos eles fabricados rigorosamente de acordo com as normas da ANVISA.