Sou Dessas

Idealizada e criada de mulheres para outras mulheres, essa marca representa a união e o empoderamento de quem sabe exatamente o que quer, quando quer e como quer. Com muito orgulho, apresentamos a marca “Sou Dessas”. “Sou Dessas” é sobre ser única, mas também é sobre a dádiva feminina de ser – e se reconhecer como – plural. A declaração “Sou Dessas” basta como sinônimo de um conjunto de mulheres que se orgulham de ser poderosas, atualizadas, sexys e confiantes. Ser dessas é a honra e a responsabilidade que só nós sabemos ter. Essa marca é especialmente para nós que somos dessas mulheres lindas, confiantes, empoderadas e que usam o cabelo para mostrar ao mundo toda a nossa identidade. Após muitas pesquisas, conversas, segredos compartilhados e confissões do público feminino, nós criamos a Sou Dessas, capaz de revolucionar os cuidados com os cabelos de mulheres revolucionárias.

• Pagamento na Entrega