Three Therapy

A Three Therapy é uma marca mineira com foco em desenvolver e comercializar cosméticos para cabelo profissionais exclusivos e visionários, com o mais alto padrão de qualidade, buscando sempre inovações tecnológicas de ponta e o que há de mais moderno na área cosmecêutica. Trazendo assim para o mercado profissional da beleza, produtos confiáveis e de resultado assegurado por milhares de profissionais em todo o Brasil. A empresa foi fundada em 2014 por Carolina Oliveira com desejo de criar algo que fosse muito além de uma marca de cosméticos; mas sim que fizesse a diferença na vida das pessoas através de produtos que superam as expectativas do mercado com a mais alta tecnologia em ativos, trazendo para os usuários uma experiência única e inigualável.