Widi Care

A Widi Care é uma empresa de cosméticos para cabelos localizada no Estado do Rio de Janeiro, Brasil, que tem nas riquezas naturais do país sua fonte de inspiração. Utiliza em seus produtos cosméticos ativos da floresta, óleos e manteigas vegetais perfumados com notas leves e suaves. Seus cabelos irão adorar! A Widi care é marca de cosméticos de extrema importância no mercado nacional. Localizada no Rio de Janeiro, mas com distribuição em todo Brasil, desenpenha papel fundamental no desenvolvimento e fabricação de produtos para cabelos que tem nas riquezas naturais do nosso país sua fonte de inspiração, utilizando em seus produtos ativos da floresta, óleos, manteigas vegetais perfumados com notas leves e suaves, além de outros ingredientes que catacteriza cada produto como único no mercado. A empresa tem laboratório de pesquisa, desenvolvimento e industrialização próprio, o que gera um produto final de altíssima qualidade.

• Pagamento na Entrega