Ykas

A Ykas é uma empresa arrojada que busca combinar experiência em produção de cosméticos para o cabelo com pesquisas e alta tecnologia. A Ykas compõe suas fórmulas usando ingredientes avançados para trazer os melhores resultados aos seus clientes, mantendo alto padrão de qualidade em todos os produtos da marca. Com sua filosofia de prestar atenção aos detalhes de cada composição, a Ykas analisa cuidadosamente cada item específico das fórmulas, procurando auxílio sempre nos avanços da tecnologia cosmética para compor seus tratamentos. A Ykas possui um centro de desenvolvimento que realiza processos rigorosos de teste para comprovar a eficácia e segurança de seus produtos, atestando a qualidade para que seus consumidores recebam o que existe de mais prático e eficiente em tratamento capilar.